domingo, 14 de outubro de 2012

Dia dos professores.

Quando eu vi estes kits me apaixonei logo de cara, a Ju arrasa mesmo né!!!
Eu resolvi fazer os presentes do dia dos professores com eles, isso incluia um album de ballet da filha da professora do Cauã, que estudam juntos....e um cartão grande para a prô da Sara.
Olhem os kits dela e os meus trabalhos, pena que as fotos não ajudam muito pois a minha camera estava sem bateria, dai tive que usar outra...

Este é o mini album:

Aqui esta os layouts para vcs verem melhor, a foto ficou bem amarelada, nem tratando no PS melhorou muita coisa...rsrs:

Este foi o cartão da Prô Maria:
E para os outros professores, pois eles são pequenos mas tem mais 6 professores, sem incluir as outras pessoas que ajudam a cuidar deles.....dai fiz uma lembrancinha para cada um....a foto tb não ajuda muito.....neste usei um kit meu, Always Making Art

Lindos né, e fiz tudo correndo de um dia para o outro, pois lembrei na quinta que eles não iam ter aula nem sexta nem segunda, dai fiquei até 3h da manhã fazendo para entregar na quinta, mas adorei o resultado e as professoras tb amaram os presentes!!!
Daqui a pouco volto com mais coisinhas....tenho um monte de post atrasado...

Nenhum comentário: