terça-feira, 5 de junho de 2012

Artesanato para meus filhotes!!!

Eu sou doida pra fazer estas coisas com as caixas que a gente ve na internet, sabe aqueles brinquedos para as crianças, acho o máximo.
Bom eu fiz uma versão totalmente caseira de uma casinha de caixa de papelão.
A difuldade maior eu acho que é achar a caixa...kkk....mas depois que achou a caixa é só soltar a imaginação!
Eu acabei tirando somente uma foto, mas teria que ter tirado dos lados tb para mostrar as janelinhas...mas já foi, hoje a casinha esta totalmente riscada por eles....bem a carinha deles!
Deixei afinal é papel mesmo, né....e o intuito foi este e eles se divertirem muito!!!Quer dizer se divertem até agora, (já faz um tempinho que fiz, só não tive tempo de postar...kkk) estes dias a Sara quiz até dormir dentro dela...kkk...ela passa quase o dia todo lá brincando de casinha!
Eu fiz ela com uma caixa de tanquinho, (bem grande!Cabe o Cauã de pé!), fita crepe e tecido.
A caixa estava aberta somente na parte da cima, lá fiz os recortes e montei o telhado. Na frente cortei a porta fora, para ficar ilumindo. Nas laterais fiz as janelas, uma delas até abre e fecha!!!Ficou simples....sem efeitos especiais como os da internet que parecem um sonho, mas atendeu todas as minhas espectativas!!!
Vejam como ficou:


Nenhum comentário: