quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais uma postagem hoje!!!

Estes dias atras eu fiz muita coisa, mas tinha ficado sem bateria na máquina dai demorei demais para tirar as fotinhos.
Mas agora aos poucos eu coloco tudo no ar!
Agora é a vez do quadro!!!
A muito tempo atrás (isso quer dizer na feira de scrap de 2010) comprei aqueles quadros que normalmente se faz um página de scrap e coloca por lá, fica tudo lindo e maravilhoso.
Bom eu comprei um para Sara e um para o Cauã, estes dias tomei coragem e resolvi fazer, mas não de scrap artesanal como todas fazem, e sim com o scrap hibrido!
Acho o scrap hibrido demais, pois ele da possibilidade de criar qualquer coisa, nas cores que quiser e quando quiser, é só ter os kits e uma impressora legal!
Eu achei que ficou bem simplizinho, mas adorei o resultado, daqui a pouco já estara pendurado na minha parede!
As fotos não ficaram perfeitas, pois como tem o vidro na frente e aonde eu estava tinha muito reflexo, as fotos tiveram que ser tiradas de ladinho...rsrs
Mas deu para ver bem como ficou!



Usei um papel de scrap artesanal, o meu kit digital Playing in the cold, uma fita transparente, corações para embos e strass azul, e claro que uma fotinho do meu filhote mais lindo deste mundo!
A no papel eu passei a carimbera, eu gostei do resultado, mas preciso de bem mais pratica para usa-la...kkk

Meu kit, é meio velhinho, mas as flores cairam certinho para o que eu queria!!!


Agora preciso faezr urgente o da Sara, pois ela só fica me perguntando mãe, cade o meu?
E ainda depois ainda venho mostrar as peças de MDF que pintei e estou complementando com o meu queria scrap hibrido!!!Minha nova paixão!!!

Nenhum comentário: